Curta e Siga


Lesões dos tecidos moles





http://4.bp.blogspot.com/_V0TV8-AjNyM/S_h_oDr9BvI/AAAAAAAAACY/QPRei_534yw/s1600/LESES%25~1.JPG

Lesões dos tecidos moles; todos nós provavelmente já ouviu antes do termo utilizado por um médico ou um atleta ou um treinador, mas o que é exatamente um dano ao tecido mole? Pois bem, o termo se refere a tecidos moles tendões, ligamentos, músculos e naturalmente por todo o seu corpo. A lesão parcial é geralmente devido a estresse crônico colocado sobre um conjunto, ou excessiva, mas também pode ser devido a um só golpe.

Quer a sua lesão dos tecidos moles é o resultado de excesso ou de um golpe que causou a lesão, o resultado é sempre o mesmo; dor, inchaço, vermelhidão, ea instabilidade são os sintomas mais comuns. Um médico irá avaliar o prejuízo e grade é baseado na gravidade da lesão. A partir daí, a reabilitação protocolo é bastante normal. Agora, vamos dar uma olhada em algumas das mais comuns lesões dos tecidos moles e maneiras de evitar esses danos.

Se você não pensa lesões dos tecidos moles são comuns, pergunte-quantas vezes você ouve os seus amigos ou família falar sobre questões como: tênis de cotovelo, um entorse tornozelo, tensas voltar músculos, ou mesmo uma contusão. Sim é verdade, todos os dias pessoas que sofrem de lesões dos tecidos moles apenas como atletas fazem. Há todos os tipos de lesões que se inserem na categoria de tecidos moles.

Estas lesões comuns são classificados em alguns tipos diferentes, cada uma com características únicas. A entorse ou cepa é provavelmente o mais reconhecido lesões dos tecidos moles. O termo refere-se a uma entorse esticado ou mesmo rasgada ligamento. Muitas pessoas usam os termos entorse e estirpe indiferentemente, mas a verdade é que eles não são exatamente a mesma lesão. A cepa é semelhante a uma entorse na medida em que se trata de um alongamento e arrancamento de tecidos moles, mas uma estirpe refere especificamente tendões e músculos, em vez de ligamentos.

Você pode ter ouvido falar de um excesso prejuízo antes, e colocando stress repetido em um músculo, tendão ou ligamento ainda irá causar prejuízo ao longo do tempo. Repetitive stress causas micro-lágrimas aos tecidos e durante um período de tempo vai soma-se a uma maior rasgo. Isso normalmente resulta em inchaço e dor, e se não for tratado imediatamente, pode resultar em um grande rasgo ou mesmo stress fracture. Um stress fratura de um osso é um grande exemplo de um excesso prejuízo.

Os últimos três tipos de lesões dos tecidos moles que são comumente diagnosticados são contusões, tendinite, bursite. A contusão é pura e simplesmente uma fantasia palavra de um hematoma. Esse prejuízo é muitas vezes o resultado de um só golpe de tecidos moles. A área tornar-se-á devido a descoloridos quebrado vasos sanguíneos, e geralmente será proposta ao toque e pode até mesmo limite amplitude de movimento. Tendinite é mais de um excesso prejuízo. Uma forma comum de tendinite é tênis cotovelo, que é a inflamação dos tendões do cotovelo devido ao excessivo no tênis. Você pode ter ouvido o termo bursite antes, e é simplesmente um inflamado bursa, ou saco, que ajuda a aliviar atrito nas suas articulações.

Embora lesões nem sempre pode ser evitado, especialmente para aqueles que participam em actividades desportivas, há algumas coisas que podemos fazer para limitar o stress que colocamos no nosso corpo, numa tentativa de reduzir o risco de lesões. Regular alongamento é uma necessidade para todos. Seu corpo deve permanecer limber e flexível. Alongamentos antes e depois de qualquer forma de exercícios também é essencial. Reforço mais fraco corpo regiões ajudará também com lesão prevenção. Não empurre-la demasiado longe; quando estão fatigados que têm muito mais probabilidade de ser ferido. Faça uma pausa quando você precisar. Finalmente, o melhor conselho para quem trabalha fora ou jogar esportes é realizar apenas com boa técnica. Bad formulário será sempre resultam em indevidas stress para o corpo e levar a lesão.
Espero que você tenha gostado do texto.

Se você quiser programas de Exercícios específicos para Entorses, conheça a página de Serviços da FisioQuality clicando aqui .

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre no grupo do Whatsapp e segue a gente no Instagram..

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário