Curta e Siga


Onde entorses costumam ocorrer?





O tornozelo é uma das articulações mais comum que é entorse. Habitualmente, o mecanismo de lesão é rapidamente “circulante” ou “torção” o tornozelo e transformá-lo para dentro de modo que a sola do pé começa a apontar para cima. Isso faz alongamento e danos nos ligamentos da parte externa do tornozelo que prendem o conjunto estável.

entorse do joelho são as lesões de futebol comum e muitas vezes fazer manchetes por causa de seu potencial para acabar com os atletas profissionais’ Jogando a carreira. Há quatro ligamentos do joelho que lhe permitem atuar como uma dobradiça comum, flexing (flexão) ou prorrogação (alisamento). Os ligamentos colateral medial e lateral e os ligamentos cruzados anterior e posterior do joelho em manter o alinhamento e são assistidos pelo quadríceps e isquiotibiais. Como um exemplo de caracterização de uma lesão, quando um jogador completamente lágrimas do ligamento cruzado anterior (ACL) no joelho, ele é descrito como uma classe 3 lesão de ligamento cruzado, que.

lesões no pescoço são comuns, por exemplo, depois de um acidente de carro. Enquanto whiplash é um não-termo médico, é descrita com precisão o movimento da cabeça e pescoço violentamente quando flexionada para a frente e para trás, o carro abruptamente, enquanto o resto do corpo é mantido no lugar com um cinto de segurança e / ou saco de ar. Ambos os músculos e ligamentos segurar os ossos do pescoço (vértebras cervicais) no lugar e os esforços colocados ambos podem causar dor e danos. Algumas vezes, vértebras não sejam danificados, mas os ligamentos que suportam e estabilizar os ossos são rasgadas, causando dor intensa e inchaço. Usamos, estes ferimentos podem causar o pescoço para se tornar instável e colocar a medula espinhal e risco de lesão.

As lesões de pulso são comuns porque nós usamos nossas mãos para executar muitas tarefas. Habitualmente, o pulso é danificado por causa de uma queda, mas tarefas repetitivas e uma única jogada agressiva pode causar dor. Alguns esportes são mais propensas a lesões no punho por causa das forças que são feitas para ser colocado sobre a articulação. Estes incluem esportes de arremesso, como beisebol e futebol americano, boliche, skateboarding, snowboard, e tênis.

O polegar e os dedos também podem ser feridos. Esquiador ou polegar couteiro descreve uma entorse na base do polegar, onde um ligamento inscritos para manter a estabilidade do polegar ao segurar. É mais freqüentemente ferido em uma queda, onde o polegar é forçado a fugir a partir da palma da mão, como quando um esquiador cai eo pólo de esqui empurra o polegar em uma direção estranha.
Espero que você tenha gostado do texto.

Se você quiser programas de Exercícios específicos para Entorses, conheça a página de Serviços da FisioQuality clicando aqui .

Se você quiser receber notícias sobre saúde em geral, entre no grupo do Whatsapp e segue a gente no Instagram..

Deixe seu comentário:

Nenhum comentário